segunda-feira, 31 de julho de 2017

Receitas @secamamaedobe


Oi meus amores para quem me acompanha nas outras redes sociais sabe que eu estou em um processo de emagrecimento para cuidar da estética, mais principalmente da minha saúde que sofreu alguns danos devido ao excesso de peso. Com isso eu criei uma rotina diária de postar minhas refeição para poder me ajudar a me disciplinar, então criei o instagran @secamamaedobe e o blog https://secamamaedobe.blogspot.com.br onde eu posto as receitas e as dicas que estão me ajudando a eliminar os kilos a mais e nesse 1 mês e meio de processo já se foram 9 kg e 10 cm de circunferência abdominal. 
Segue abaixo uma das receitas que estão no meu outro blog! 
Espero que gostem!

Coxinha ou salgadinho secamamadobe

 Ingredientes:.  
✔ 250g de frango desfiado já cozido e temperado a gosto . 
✔ 150g de queijo parmesão ralado. 
✔ 100g de queijo mussarela ralado. 
✔ 50g de presunto ralado. 
✔ 150g de Cream cheese . 
✔ Farinha de Linhaça dourada para empanar . 
✔ Óleo de Coco para untar o tabuleiro. 

 Modo de preparar: 
 Junte o frango, o parmesão, a mussarela e o presunto numa travessa e misture. Aos poucos vá colocando cream cheese e mexa com as mãos até que a mistura vire uma massa. Agora é só untar a mão com um pouco de óleo de coco, fazer bolinhas ou coxinhas e empana-las na farinha de linhaça. Distribua os salgadinhos no tabuleiro já untado com óleo de coco e leve ao forno pré - aquecido até ficarem dourados. 
 Espero que tenham gostado! Se fizerem pode me marcar que vou adorar ver  e saber a opinião vocês, pois aqui foi sucesso! 😘😘😘😘😘😘

Nenhum comentário:

Postar um comentário