segunda-feira, 22 de março de 2021

7 maneiras de você usar a Receita do Melhor Biscoito do Mundo

*****Biscoito Amanteigado***** 

Gente essa receita é unânime, meu filho de 3 anos é apaixonado, eu com 33 anos também sou e meu pai com 59 anos é mais que nós dois juntos rsrsrsr. Então pode ter certeza que essa receita é sucesso certo e agradável ao paladar das diversas idades! O que você está esperando para começar a fazer? Tira a palavra não consigo, não sei, não sou boa/bom na cozinha. Para!!!!! A partir de hoje você vai falar EU CONSIGO, EU VOU ME ESFORÇAR PRA FAZER e EU VOU ARRASAR NESSA COZINHA HOJE! Se eu achasse que você não fosse capaz de fazer não tinha disponibilizado essa receita tão especial para mim! Quero que você faça essa receita e me conte o resultado aqui nos comentários. 


 

A receita esta na descrição dos vídeos abaixo:


 


 


 


 


 


 


 

 

Nenhum comentário:

Postar um comentário